Dionísio Winehouse

Trazendo o conceito da pura Luxúria, a Winehouse Dionísio mergulha na crença de que o vinho é uma forte companhia após a aquisição de um nível de status social. A marca traduz sua personalidade vibrante, sensual e exótica, ancorada na visão de valores e status.

O deus grego Dionísio é conhecido por ser o deus da Luxúria e dos prazeres carnais. Apresentamos como defesa a proposta de que a busca pelo prazer não está relacionada somente ao sexo, mas sim na obtenção de produtos cobiçados, levando assim o cliente a satisfação completa.

Desafio
Desenvolver uma marca atual, responsiva e que transmitisse toda a essência da marca, sem perder a sua historicidade.
______________________________________________________________________________



Bringing the concept of pure Lust, Winehouse Dionysus plunges into the belief that wine is a strong company after acquiring a level of social status. The brand reflects its vibrant, sensual and exotic personality, anchored in the vision of values and status.

The Greek god Dionysus is known to be the god of Lust and carnal pleasures. We present as a defense the proposal that the pursuit of pleasure is not only related to sex, but to obtain coveted products, thus leading the customer to complete satisfaction.

Challenge

Develop a current brand that is responsive and conveys the essence of the brand without losing its historicity.











Back to Top